segunda-feira, 17 de maio de 2010

Primeiros passos...

O que dizer? Sou nova nisso. Não com as palavras, com essas me dou bem a algum tempo. Nem com os diários, colecionei dezenas deles. Caderninhos, bloquinhos, alguns guardados até hoje, cujas páginas, fresquinhas na memória ainda, como se escritas mês passado, parecem saídas de algum livro de histórias infantis. O novo aqui é o expor-se, na verdade o escancarar-se... e o pior: diante de uma platéia indefinida, incógnita. Nunca saberei se confiável, mas também, qual a diferença? A questão aqui é: sigo em frente ou fico onde estou? Conto ou não conto essa minha história?...

2 comentários:

Unknown disse...

Sempre disse o quanto admiro o teu talento com as palavras (e ultimamente com a vida).
Acho que deixar de escrever seria um desperdício...além de que nos privaria dessas verdadeiras crônicas. Eu posso ser suspeita, por que te amo e sempre fui fã número um dos teus textos...mas, apesar do risco da exposição, eu espero que tu continue a escrever, exorcisar os demônios (teus e nossos) e a nos enriquecer com as tuas experiências.

Parabéns, blogueira...que esses sejam só os primeiros passos de uma longa e cheia de sucesso estrada.

Maria disse...

Oi Adri, te achei, hehehehe, enfim, esse é o meu blog http://mariaxereta.blogspot.com/
vai passear por lá.
adorei teu perfil, bem autêntico...
Beijos e um 2011 cheio de arte, amor, travessuras e muito mais felicidade pra vcs!!!!